quarta-feira, 7 de novembro de 2012

CORES NOS UTENSÍLIOS PARA DEIXAR A COZINHA COLORIDA

Oiê meus loves, como estão vocês nessa vida maravilhosa de salto e vassoura? Eu vou bem, trabalhando, amando, varrendo, limpando rsrsr
 Então hoje vou falar sobre um assunto bem bacana, os utensílios de cozinha, já que a moda é colorir, vamos colorir. Eu já falei com o More sobre isso e a parede foi mais compreensiva comigo :'(
 Acredito que todas tenham percebido enquanto compravam ou olhavam por essas lojas de utilidades domésticas que a diversidade de cores é muuuiitooo grande meeeesmo,a vontade é de sair comprando de cada coisa um monte, nada contra, mas eu decidir monocromotizar >essa palavra existe?< aí fiquei na duvida entre duas cores >novidade<, e elas são: VERMELHO E ROXO >ou-lilás-tanto-faz<

Para eu parar de escrever e vocês começarem a entender, vou mostrar umas fotos:





My Dream!!!








Acredito que todos e todas concordam que esse detalhe faz toda diferença. Só corrigindo um pequeno detalhe, quando eu falei sobre isso com o More, ele me peguntou se eu estava me referindo a cor dos armários, eu expliquei que não, pois quero armários com cores neutras, já que a minha cozinha é pequena, não quero um "espetáculo", quero combinar uma dessas cores com armários em tons claros >não-branco<.

Mas para quem acha isso uma frescurisse e quer mesmo é colorir....






...a ideia é válida.

Gostaram, pois ainda estou na dúvida entre a duas cores.

Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando compartilho minhas experiências com vocês, mais feliz ainda quando vocês comentam sobre elas.

Amo receber um pouco de atenção!!!!