sábado, 24 de novembro de 2012

RESTAURANDO UM PUXADOR DE FORNO COM TINTA SPRAY

Oiê meuus lovess, vou mostrar aqui como eu transformei o puxador do forno do meu fogão, que estava um horror. Bem como algumas de vcs sabem, nós compramos o apê que pertencia a sogra-mãe, portanto ela deixou todos os moveis para nós. O fogão já tem uns 4 ou 5 anos de uso e ele é um dos ítens que não pretendemos e nem podemo$ trocar agora, ele está em perfeito estado de funcionamento, mas como moramos muito próximo do mar, a maresia faz a festa e a oxidação é inevitável . A tinta ou seja lá o que for que foi usado para evitar oxidação e dar acabamento, com o tempo de uso foi se desgastando e se transformou em uma crosta grudenta, que foi raspada e o resultado foi essa coisa linda aí:


Já não sabíamos o que fazer em relação a isso, mas um belo dia >sabado-passado< o More me aparece aqui com um vidro de tinta spray que ele comprou para pintar as rodas do carro e como em um estalo me veio a ideia de pintar esse bendito puxador.

Primeiro tive que disputar um pedaço de lixa com o More, depois orar para ele deixar um pouco da tinta para mim, depois de pintar as rodas. Enquanto o More estava lá fora fazendo as artes dele, eu estava aqui me matando com o puxador.


Primeiro eu tive que lixar >coisa-gostosa<, ainda bem que era lixa de aço, bem grossa me poupou esforço.

Olhem a situação da minha pobre mãozinha,
ainda mais com esse misero pedaço de lixa que o More me deu.
Mereço né? 




Depois de lixado, improvisei uma proteção,
com uma camisa velha e fita crepe nos cantos.
Para evitar dor de cabeça futura.



Essa foi a sujeirinha básica, resultado da lixagem e da raspagem ainda bem que sogra-vó não estava aqui, >trabalhei-em-paz<

 Por isso que eu tive que fazer aquela presepada toda, a tinta spray borra tudo.


O RESULTADO
!!!!

A diferença  é enorme.


Dá até para ver o reflexo do cabo do garfo.

ANTES





DEPOIS
Sem comparação né ?

Vocês nem imaginam a vontade que me deu de sair pintando tuuudo pela casa, mas Cara Pálida disse prá Índia Maluca sossegar o faixo, pois a tinta foi cara >18R$< e ele ainda queria fazer sabe se lá mais o quê.

Plumi, neim ligo, vô complar uma pá mim.



A tinta usada foi essa, seca super rápido e o cheiro nem e tão forte.

Iaí o que acharam?? Gostaram da minha transformação, depois disso já sei até o que mais que eu vou pintar. Já já eu posto aqui minhas novas ideias.

Bjooss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz quando compartilho minhas experiências com vocês, mais feliz ainda quando vocês comentam sobre elas.

Amo receber um pouco de atenção!!!!